Os Andrew Charles Jenner Diaries

10 Nov 10h34 Deborah Secco destaca importância de Karola na carreira: 'Peça de que faltava' No seu Instagram, nesta sexta-feira (nove), a atriz despediu-se da personagem e destacou a importância do papel em...

Capítulo 133, 01 do marçeste, Quinta – Luiz se irrita ao ver Fernanda chegar isento Pedrinho. Mariana nãeste aceita a reconciliação e, quando Hernani vai embora, chora sabendo de que ela é sua pior inimiga e está completamente só. Luiz vai Escavar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute usando Xavier e pede que nãeste volte a procurá-la.

Semanada 7 – Cristiano avisa que nãeste vai voltar às reuniões porque não é alcoólatra. Fernando decide cuidar Muito mais dos filhos e realmente se separar de Beatriz. Laura revista o apartamento de Renato e nãeste descobre nada sobre ela, mas qual ele paga garotas do programa com dinheiro da empresa. Pelo bar, Cristiano sofre para se dominar. Laura aceita este pedido por casamento de Renato. Fábio, Gabi e Inácio saem por barco. Fernando conta que é casado, vai se separar e pede qual Maria Clara seja a sua própria mulher a partir daquele momento. Fernando garante a Maria Clara de que eles serão felizes pelo resto da vida. Ao chegar em casa, Fernando é avisado de que os filhos sofreram 1 acidente. Eliete implora que Vladimir seja reincorporado, contudo este Comandante acha de que nãeste há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado de Fábio, que sofreu traumatismo craniano. Beatriz só se preocupa com Fábio. Inácio confessa a Beatriz de que a culpa foi dele, por ser 1 covarde. Fernando não consegue Debater utilizando Maria Clara pelo telefone e nem cruza usando ela pelo hospital. Peloêmia sofre por amar Cristiano. Salvador se aproxima por Fernando e avisa de que o pior aconteceu.

Artigo anteriorBBB18: Gleici cai pelo choro após eliminaçãeste e reclama de Paula “É muita má vontade”

Rodolfo faz uma reuniãeste e comunica que ele e seu pai romperam este Barão por Araruna. Coutinho fala usando o Barãeste qual este seu filho está disponível para casar usando Sinhá Moça. Rafael/ Dimas e Sinhá Moça conversam e ela diz a ele de que o ama a partir de do criança. Dimas/Rafael tenta, mas nãeste tem coragem do dizer-lhe qual eles são irmãESTES. Everaldo comunica aos integrantes do partido qual alforriou ESTES seus escravos. Ricardo pede a mão de Ana Vé especialmenteu em casamento, mas ele não aceita. Justo conta de modo a Fontes que perdeu todo dinheiro da sua própria alforria e pede para trabalhar de modo a ele novamente. Barão de Araruna cobra do delegado de que ele prenda este Irmãeste do Quilombo. Rodolfo pede para Justo tomar uma cópia da chave da Senzala do Barão. Rafael/ Dimas e Sinhá Moça se encontram e ele lembra por quando o feitor matou Pai José, e da promessa qual fez por matar o feitor.

Semanada 3 – Frei José diz a Manoel de que é contra a ideia de mandar Ana do Vfoiu para 1 convento. O Capitão do Mato resolve investigar em cada coisa do Araruna de modo a olhar se os escravos estãeste escondidos por ali. Ana tira o véu para Ricardo, em sonho, qual se espanta utilizando a beleza da moça. Everaldo ajuda os rapazes a soltarem ESTES escravos. Mário leva os 2 para longe por Araruna, contudo o Capitãeste do Mato este vê por volta e desconfia. Os escravos fugidos acabam se perdendo e vão disparar na fazenda do Barãeste. Apesar por ter descoberto a mentira do Bentinho, o Barão nãeste manda açoitá-lo, manda exclusivamente de que este prendam na senzala. Sinhá Moça vai visitá-lo, às escondidas, quando sabe dos 2 escravos que estãeste escondidos ali e resolve escondê-los dentro da Casa Bastante.

” é uma novela bíblica produzida e exibida através Rede Record em 2015 e atualmente reprisada de segunda a sexta às 18h15. A trama acompanha a história por Moisés. Abaixo você Pode vir a ler este resumo de “ESTES Dez Mandamentos” e descobrir o qual vai acontecer nos próximos capítulos:

Capítulo 143, quarta, 01 por agosto – Elsa pede a Maricruz que diga este qual sabe Derivado do Afonso. Otávio diz a Doris que não pretende se casar utilizando ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo de qual ela igualmente jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa de que está amplamente apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio de que lhe lançará um prazo de dois tempo de modo a pensar e decidir se realmente nãeste quer se casar usando ela. Elsa diz a Alvaro qual gosta da companhia do Maricruz, mas exclusivamente a aceitará enquanto empregada, jamais saiba como Madrasta. Maricruz diz a Alvaro qual sente exclusivamente um Colossal carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem de que nãeste mesmo que Afonso. Alvaro diz a Madalena qual Maricruz não corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu que pretendia se casar usando Alvaro, se ela acredita de que eram amigas. Na pensãeste de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz qual a demonstre que será uma excelente madrasta realizando com que Afonso volte com ela.

Veja as fotos do Catarina Migliorini a jovem de que leiloou a virgindade na internet, totalmente nua na revista playboy do janeiro / 2013....

Capítulo 119, quinta-feira (02 por agosto) – Artêmio adverte qual sua própria vingança acabará no dia qual sua própria filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está utilizando Gonçalo no hospital, nesse momento Gonçalo consegue acordar, ela se comporta bastante amável, enquanto ele, com amplamente manejorefregatráfego, a chama do assassina. Fernanda quer denunciar Bárbara Greco pelo assassinato de tua mãe, ainda que Eduardo a queira fazer entrar em razãeste, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, até mesmo ser sua testemunha, ela, exaltada, o desmascara e lhe pergunta se vai assinar saiba como Franco Santoro ou Eduardo Juárez. Fernanda recrimina Eduardo, lhe assegura de que Artêmio pelo menos foi honesto em tua maldade, em troca ele foi cínico e escondeu sua verdadeira identidade. Assegura de que deve amplamente a Franco Santoro, mas a Eduardo Juárez o odeia. Gonçalo recrimina Bárbara porque na realidade ela é Rebeca Sánchez, ela assegura qual lhe alegra que já saiba, que o suportou por 15 anos fingindo amor, quando na realidade sentia repugnância, lhe diz qual actualmente a única coisa de que lhe resta é morrer, e lhe tirar do aparelho. Os mé especialmentedicos estabilizam Gonçalo. Eduardo diz a Fernanda de que chegou longe demais ao criar justiça utilizando as próprias mãESTES e quando descobriu de que o inimigo era Artêmio Bravo, era tarde demais. Ela o recrimina por não ter lhe dito a partir de o primeiro instante de que era Eduardo Juárez, assegura de que ele zombou dela. Este assegura de que tinha que matar Eduardo Juárez para cumprir usando a vontade de tua mãe. Eduardo assegura a Fernanda qual quando recuperarem a Aurora ele irá embora de sua própria vida, tais como havia prometido. Fernanda é avisa qual Adriano foi transferido através cruz vermelha, ferido. Franco e ela vãeste visitá-lo, ele lhe pede perdão e morre. Bárbara diz a Lúcio de que lhe dará o que for se lhe disser onde está Aurora. Lúcio Vive feliz ao receptar dinheiro por Bárbara. Logo, ela encontra Aurora, lhe pergunta se alguma vez conseguirá chamá-la de mamãe e a leva de modo a um hotel. Fernanda comenta utilizando Franco de que quem mandou matar a Adriano foi Artêmio, depois recebe uma ligaçãeste do Aurora, esta lhe diz seu paradeiro. Os homens do Artêmio raptam Lúcio, ele revela qual Bárbara levou Aurora. Fernanda e Franco levam Aurora para a fazenda, ela Teimavive feliz quando vê Santiago. Bárbara recrimina Artêmio por deter levado Aurora, o lhe diz que perde seu tempo como tua filha está na fazenda Elizalde. Artêmio lhe confessa de que Franco Santoro é na verdade Eduardo Juárez. Bárbara chega desesperada na fazenda Elizalde, suplica de que não lhe tirem sua própria filha, assegura que lhes lançará este qual quiserem.

No capitulo 158, sexta-feira, 21 de dezembro – Poliana conta para seus amigos de que deseja estudar em outra escola. Joãeste tenta convencer a amiga a nãeste sair da escola Ruth Goulart. Guilherme continua sendo ameaçado por mensagens e, nenhumas saber quem está tomando isso, vai a 1 encontro marcado pelo ameaçador.

Laura revista Vladimir, de que mente qual precisou salvar algufoim, e dispensa-este. Lineu melhora e Beatriz pede perdão por ter ameaçado 1 escândalo. Marcos ouve Hugo se declarar de modo a Maria Clara. Renato comemora com Joel seu êxito em conquistar a confiança por Noêmia. Laura deixa claro qual não vai arranjar programa para Darlene, humilhando-a. Jaqueline convida Nelito e Ana Paula de modo a uma festa pela estré especialmenteia por seu programa. Todos vibram utilizando o programa. Lineu volta de modo a coisa. Lineu confidencia a Caio de que vai cuidar do seu testamento. Renato especula quem serão os beneficiados. Yolanda pega uma folha do talão de cheques por Jaqueline e manda de que Ana Paula falsifique 1 cheque nominal para Paulo César. Marcos tira a chave da bolsa do Maria Clara e faz uma cópia. Inácio batida os pedacinhos do cheque. Laura coloca a chave num chaveiro igual ao do Fernando e combina tudo com Marcos. Laura rouba este celular de Fernando. Bidu convida Hugo de modo a lançar uma passada na coisa em qual está hospedado. Paulo Cé especialmentesar pede que Sandra mostre este cheque e ela conta qual a mãe rasgou. Bidu coloca 1 comprimido pelo suco por Hugo. Beatriz conta de modo a Renato o que Lineu deixou para ele no testamento. Hugo apaga e Bidu deixa-o dormindo só do cueca. Fernando chega ao prfoidio. Marcos abre este carro e joga o celular pelo chãeste do automóvel. Fernando se choca ao disparar por cara com Hugo dormindo em tua cama. Maria Clara anuncia de modo a Fernando qual está grávida. Ele arrasta-a para o quarto e pergunta do quem é o filho. Fernando, descontrolado, mostra este chaveiro e a acusa do deter dado a chave da coisa de modo a muitos homens. Queiroz acha de que nada faz muito sentido e qual Fernando devia ouvir Maria Clara. Jaqueline possui certeza por qual a assinatura não é a dela e Inácio descobre qual 1 cheque foi tirado por seu talão. Inácio desconfia por Yolanda. Hugo conta tudo o de que aconteceu a partir de de que saiu da praia. Fernando pede desculpas, tenta abraçar Maria Clara, mas ela se esquiva. Ubaldo vibra ao saber de que a causa Têm a possibilidade de ser por 20 milhões. Fernando garante nãeste poder viver nenhumas Maria Clara e ESTES 2 se reconciliam. Beatriz Vive paralisada quando Fernando avisa de que vai se separar dela. Fernando garante amar Maria Clara tanto, qual nunca uma armação conseguiu separá-los. Inácio conta tudo de modo a Sandra, de que entende que foi uma armação por Yolanda e Ana Paula. Inácio e Darlene se beijam e ficam juntos no apartamento do Jaqueline. Sandra pede perdãeste a Paulo Cé especialmentesar e os 2, finalmente, vão de modo a o quarto. Darlene pede a Inácio para sair na mal da Fama. Renato entrega uma arma para Lineu. Lineu toma informações do Darlene com Joel e se preocupa.

 Receba essas e outras informações em primeira mãeste no seu celular  através do nosso APP, clique no Link a segui e baixe      https://...

Tonhão guarda microchip dentro de uma medalha de Santo Antônio e envia presente de modo a Ângela. Aflita por causa da neta, Laura desabafa utilizando Nero Derivado do Ana e Heleninha. Tonhão tira Ângela para dançar e os se beijam. Laura começa a desconfiar que Rico e Rei podem ter seqüestrado a menina. A polícia encontra Rei e o leva de modo a a delegacia. Ângela descobre que roubaram o chip. Tonhãeste conta Desembargador Mauro Martins qual microchip está na pulseira do Ângela. Tonhão e Antônio enganam bandidos e escapam. Durante a fuga, Ângela deixa microchip cair pelo bueiro. Tico vai à lar de Laura e ameaça revelar seu passado caso Rei não mesmo que solto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *